SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

URBANO-GRUPO TRANSIMÃO-L 4402-NR D144-CAIO VITÓRIA I MB OF 1115

Hoje venho com esse Vitória OF 1115 D144 que marcou muito, pois era o ônibus que eu mais gostava na Transimão.
...certa vez eu estava indo pro bairro, quando vi ele sentido centro, dai não tive dúvida e esperei até ele voltar para eu pega-ló.

Visitem:
"A História dos Ônibus da RMBH" http://arquivobus.blogspot.com/2010/05/linha-0220-areiaskatia.html -
"Ônibus News"http://onibusnews.nafoto.net/

Um comentário:

  1. Caro Douglas, belíssimo Vitória, por aqui tambem tivemos dele, agora me veio a cabeça um vitória do último modelo acho que um OF-1620 tambem do Nacional, ele me chamava a atenção por ser todo enfeitado, eu era pequeno e ficava doido pra ele passar porque era realmente muito bonito.
    Agora vc me deu uma bela idéia de colocar nossos links nas postagens, tambem vou colocar um link seu e do Flávio nas minhas.
    E sobre a linha 0220, segundo informações do Flávio ela teve 3 layouts, me lembrava de dois mas acho q eles eram próprios mesmo pq eu nunca tinha visto outra linha com pintura semelhante.
    E a próxima atualização vai ser com seu pedido, B229, era pra ser essa mas estava com dúvidas sobre a disposição de portas e janelas dele, mas consegui uma foto que sana essas dúvidas, aguarde que em breve o B229 aparecerá por lá.

    ResponderExcluir