SEJA BEM VINDO!

sábado, 26 de junho de 2010

URBANO-VIAÇÃO CARNEIRINHOS-L SA04-NR 9903-CAIO AMÉLIA MB OF 1115


Hoje venho com esse Amélia da Carneirinhos, ela tinha essa linha que rodava aqui na região do bairro Califórnia, creio que essa linha tenha operado até meados de 1997.
Pintura baseada nafoto acima, ela não possui os créditos devidos, pois não sei quem a fotografou, se alguém souber é só informar para uma devida vinculação.
Esta postagem é em homenagem ao nosso amigo Marcio José (pelo desenho), ao Flávio Paiva (pelo seu aniversário) e ao nosso aoutro amigo Alysson que concerteza tem boas lembranças da linha.

6 comentários:

  1. Grande Douglas! Bela postagem, infelizmente não me lembro de nenhuma linha SAXX, só conheço mesmo por foto.

    ResponderExcluir
  2. Douglas,

    Muito obrigado mesmo pela dedicatória. E sempre conte comigo, hoje e sempre.

    Flávio Paiva

    DEUS O ABENÇOE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela homenagem e por nos presentear mais uma vez com essas belas lembranças!! Eu não me lembrava desse Amélia nessa linha, só me lembrava de Busscar Urbanus I OF-1315 (Ex Valadarense e ex 4501) operando ela!! Essa linha surgiu pra integrar a região à estação Gameleira, foi um prolongamento da linha 0401 (Conj. Califórnia II - Pça São Vicente), que era operada por um Vitória OF-1115 e por um Scorpion OF-1315 de prefixo 2606!! Dessas linhas SA eu me lembro da SA01, operada por Caio Amélias pela extinta Viação Vera Cruz, lembro-me que as linhas SA02 e SA03 ligavam os bairros Camargos e Santa Maria à estação Cidade Industrial do metrô!! Depois a linha suplementar 41 substituiu essa linha SA04!!

    http://alysson.fotopages.com/
    http://onibusexbh.fotopages.com/

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. década de 70 em bh?? só MERCEDES

    ResponderExcluir
  5. Olá queria que voce visitasse meu blog e comentasse os meu desenhos
    onibusdepapel.blogspot.com


    Obrigado

    ResponderExcluir